sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

The squirt - Men and their masters (Lp)



Banda : The squirt
Album : Men and their masters
Ano : 1985
Localização : Suiça

Comentário : The squirt foi uma banda de hardcore/punk da Suiça e este foi o seu único disco lançado pela Weird system um selo Alemão . A banda toca um som muito foda eu gosto muito desta banda e este disco é ultra raro de se achar também . Antes deste disco a banda lançou uma demo tape no ano de 1985 chamada de In the name of god e continha 15 sons eu nunca ouvi mas ao que eu ouvi falar parece que é ainda melhor que este Lp se um dia eu encontrar por aí eu posto aqui com certeza, eu coloquei também os encartes para cantar junto e ler as letras que são cantadas em inglês. Grande abraço e bom final de semana e até amanhã .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments