domingo, 6 de fevereiro de 2011

Crossed out - s/t (ep)



Banda : Crossed out
Album : s/t
Ano : 1991
Localização : Estados unidos

Comentário : Crossed out foi uma das mais fudidas bandas de power violence ( hardcore ultra rápido ) que já existiu . Começaram tocando em 1990 onde somente no ano de 1991 lançaram a primeira demo tape e no final do mesmo ano esse fantásico ep pela Slap a ham records que beira o caos , hardcore ultra rápido , potente e raivoso . Depois deste lançaram mais 2 splits com as bandas Man is the bastard e também com o Dropdead e participaram da fudida e famosa compilação Blleeaauurrggh que só tem bandas boas também . A banda viria a acabar em 1993 fazendo apenas 16 shows ao longo de sua curta existência , se você viu um desses shows considere-se um privilegiado . Enfim se você assim como eu adora e gosta de hardcore violento baixe agora este ep que é clássico , bom domingo e até amanhã .







8 comentários:

  1. não gostar de crossed out é não gostar de powerviolence! ehehe
    só uma coisa cara, até onde eu sei o chris dodge nunca passou pelo crossed out, ele era o dono da slap-a-ham records, que lançou os discos deles. o vocalista era um tal de dallan van kempen.
    quem chegou a tocar um tempo com o crossed out foi o eric wood (neanderthal, man is the bastard, pissed happy children, etc).

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Allan pela correção é verdade mesmo eu troquei as bolas aqui , escrever resenhas com meu filho de quase 3 anos do lado acontece isso , não presto atenção direito aos fatos hauahuahuahua .

    ResponderExcluir
  3. porque tantas bandas dos estados unidos?

    ResponderExcluir
  4. Não vejo por esse lado , coloco aqui as bandas que eu mais gosto e coincidência ou não algumas são americanas , mas eu ouço muito a cena japonesa , australiana , holandesa , alemã e de outros países também podem ser percebidas aqui no blog .As que eu tenho mais dificuldades são as nossas própras bandas brasileiras por arrumar capas decentes e mesmo sons da época mesmo que era tudo muito difícil mesmo , espero que entenda . Abraços .

    ResponderExcluir
  5. desculpe, mas isso só foi uma crítica minha, de qualquer maneira gosto do seu blog, nada pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Não precisa pedir desculpas por nada , se causei essa impressão eu é que devo pedir-lhe desculpas . Pode criticar a vontade que conversando a gente se entende , grande abraço para você .

    ResponderExcluir
  7. essa banda crossed out mesmo sendo powerviolence toca um hardcore muito bem tocado, eu queria que voce por favor postasse agathocles e man is the bastard de 1994.

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse split é clássico ! Postarei , abraços .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments