segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

V.a - Bllleeeeaaauuurrrrgghhh! - The record (ep)




Banda : V.a
Album : Bllleeeeaaauuurrrrgghhh! - The record
Ano : 1991
Localização : Vários países

Comentário : Post de segunda feira bem preguiçoso ? Não eu diria . Vou escrever pouco por que este ep são 41 bandas e 64 sons ! O que ? 41 bandas em um ep ? Como ? É inacreditável até você ouvir este clássico ep lançado no ano de 1991 pela Slap a ham records e que conseguiu unir só bandas boas em um único disco , vai desde o clássico hardcore/punk até o mais extremo grindcore , passando pelo powerviolence e por aí vai , só desgraça ( no bom sentido, claro ) . Este ep foi relançado no ano de 2003 e 2007 novamente em cd por uma gravadora mexicana se eu não me engano , me corrijam se eu estiver errado . Enfim download obrigatório para começar amaciando bem as orelhas neste começo de semana chato e sem graça . Grande abraço e até amanhã .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments