quinta-feira, 7 de abril de 2011

kadotettu tulevaisuus - s/t (ep )




Banda: kadotettu tulevaisuus
Album: S/T
Ano : 1992
Localização : Finlândia

Comentário : Excelente banda de punk rock/hardcore finlândes da cidade de Pori . Este foi seu único lançamento e inclusive seu guitarrista Pete k . tocou em várias bandas fodas daquele país como Mellakka , Pohjasakka entre outras bandas fudidas . Não tenho mais informações sobre a banda quem souber por favor comente , aproveitem pois esta banda é foda demais ! Abraços .

Ps. Este post de hoje dedico uma sincera homenagem as vítimas do franco atirador do Rio de janeiro que hoje ceifou a vida de várias crianças naquele estado . Eu que sou pai também nem imagino como eu estaria na situação que se encontram aqueles pais . Que essas crianças descansem em paz e que esse filho da puta que fez isso descanse se puder no inferno , maldito .


4 comentários:

  1. um miserável, um merda desses ainda se mata, pq não quer sofrer em vida achando q é malandro, o inferno deve estar quentinho pra ele...

    eu me lembro de quando era criança, e é uma fase incrível da vida...fico muito triste com isso, que Deus conforte o coração dos pais dos falecidos e dos feridos nesse momento difícil.


    até Jacaré. tive q me expressar, essa parada é foda.

    ResponderExcluir
  2. Cara fiquei deprimido e muito hoje com essa notícia , pensei no meu filho e como deve estar sendo triste para os pais daquelas crianças , foda tudo isso .

    ResponderExcluir
  3. Ódio não se responde com ódio ,me sinto MUITO mal pelas crianças inocentes que morreram nessa barbarie ,tbm me sinto um lixo perante a dor dessas inumeras familias ,mas mesmo assim não me vejo no direito de sentir ódio por uma pessoa visivelmente perturbada como esse cara ,oq ele fez não se justifica ,o ódio e ignorancia tbm não.

    Devemos lembrar que muitas vezes a sociedade exclusoria contribui pra que pessoas com baixa auto-estima e desprovidas de intelecto sejam aliciadas por grupos de extrema direita ,fanaticos ´´pseudo cristãos`` .....gerando um circulo de ´´vingança e perseguição`` a outras pessoas.

    Devemos responder a esse caso com SOLIDARIEDADE e Amxr ,pra que nossas crianças tenham um exemplo de que o mundo tem solução ,pra que isso nunca mais aconteça .

    O Rio é lindo não pelas suas paisagens e lugares ,mais sim pela união que os cariocas tem.
    Força a todxs no Rio !!!

    ResponderExcluir

Comentários x Comments