sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mata mata - s/t ( demo tape )


Banda: Mata mata
Album: s/t
Ano : 2010
Localização : Estados unidos

Comentário : A primeira vez que eu peguei para ouvir esta fita do Mata mata logo de cara gostei da capa e quando eu ouvi sinceramente eu disse para mim mesmo puta que o pariu que banda fodida ! Raw punk no osso ! Som rápido, vocal raivoso , guitarras barulhentas e bateria e baixo desesperados , um verdadeiro caos . As vezes lembra um Chaos U.K do começo , bem foda mesmo . A banda tem em sua bateria o até então guitarrista da banda Tuberculosis que também é uma brutal banda de raw punk que tem sons em inglês e espanhol que depois eu posto aqui . O Mata mata foi formado em 2009 em Los angeles e pasmen , nunca chegaram a gravar nada !!!! ( até onde eu sei ) porra como isso pode acontecer ???? Desta tape foram lançadas apenas 100 cópias numeradas a mão e com ela vem um patche da banda incluso . Estão na ativa por aí e tocando e seu myspace para contato está aqui . O bagulho é bruto , bom final de semana e até amanhã .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments