sábado, 2 de julho de 2011

V.a - Mixed nuts don't crack (Lp)



Banda: V.a
Album: Mixed nuts don't crack
Ano : 1982
Localização : Estados unidos

Comentário : Esta semana eu postei o Media disease e citei esta compilação e hoje não aguentei esperar e resolvi postar hoje essa maravilha do hardcore/punk americano, apenas para complementar eu havia citado que a mesma foi lançada em 1984 e na verdade foi em 1982 . As bandas que participaram dessa compilação são todas fudidas demais e acho ruim apenas a banda Chalk circle que achei que ficou meio perdida no meio deste mar de bandas boas , não me levem a mal , mas poderá existir alguém aqui no planeta que possa a vir a gostar da mesma , eu não hauahuhauha . Enfim as bandas desta compilação são o Media disease , o próprio Chalk circle , o fudido Social suicide , United mutation , Nuclear crayons e Hate from ignorance . Aproveitem e antes que eu me esqueça , antes de baixar este disco aumente o volume do som aonde você estiver por que este disco é fudido !!!! Abraço e até amanhã .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments