sábado, 4 de julho de 2009

The Exploited - Jesus is dead


Banda : The Exploited
Album : Jesus is dead ep
Ano :1986
Localização : Escócia

Download

Comentário : Esta banda marcou a minha adolescência , a prirmeira vez que eu ouvi o The Exploited foi no ano de 1988 com este disco e depois eu consegui o Let's start a war ... dois clássicos , esse ep é foda , como se fosse a essência mesmo do punk rock , a alguns anos atrás rolou um boato do Wattie ( vocal ) ser nazi , se é ou não não estou aqui para julgá-lo , eu acredito que não seja de jeito nenhum , mas taí , um clássico do punk , agora vão ouvir , abraxxx .

X x X Comment in english X x X

This band marked my adolescence, the first time I heard the The Exploited was in 1988 with this disc, and then I bought the Let's start a war ... two classics, this ep is fucking, the essence of punk rock ,some years ago a rumor of Wattier (voice) to be Nazi, whether or not I am not here to judge you, I believe that is not no way, but ... a classic of punk, will now hear, hugs for all .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments