quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Plaid Retina - S/T (ep)


Banda : Plaid retina
Album : S/T (ep)
Ano : 1988
Localização : Estados unidos


Download


Comentário : Plaid retina foi uma banda de hardcore da califórnia que tocou de 1984 até 1996 , este é o primeiro ep da banda de 1988 e é fantástico , hardcore rápido como deve ser , a vontade que eu tenho quando eu ouço discos assim é quebrar tudo auhauhuahua depois desse disco eles lançaram mais um disco muito bom já no ano de 1989 chamado Pinkeye que depois eu posto aqui também e posteriormente lançaram outros trabalhos que eu sinceramente não conheço e nunca ouvi apenas estes dois que eu falei anteriormente , até a próxima . Recomendado .

Comment: Plaid retina was a hardcore band from California who played from 1984 to 1996, this is the first ep of the band in 1988 and is fantastic, fast hardcore as it should be, will I get when I hear it is so hard to break everything auhauhuahua after this album they released another great album by the year 1989 named Pinkeye that after I post here as well and subsequently launched other jobs I honestly do not know and never heard only these two that I mentioned earlier, to the next. Recommended.

Comentario: Plaid retina es una banda de hardcore de California, quien jugó desde 1984 hasta 1996, este es el primer EP de la banda en 1988 y es fantástico, rápido hardcore como debe ser, voy a obtener cuando oigo que es tan difícil de romper todo auhauhuahua después de este álbum lanzaron otro gran disco para el año 1989 llamada pinkeye que después he puesto aquí, así y, posteriormente, puesto en marcha otros trabajos Sinceramente no lo sé y no sólo oyó estas dos que he mencionado antes, a la siguiente. Recomendado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments