domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bored youth - Touch & go ( ep )



Banda : Bored youth
Abum : Touch & go
Ano : 1981
Localização : Estados unidos

Comentário : Bored youth é fodido , este ep na verdade é uma demo cassete de 1981 que era para ser lançado em formato ep no ano de 1982 mas isso nunca aconteceu e até hoje eu não sei o porque nunca aconteceu mas no ano de 1990 a gravadora alemã lançou um bootleg com a primeira prensagem em vermelho e na segunda prensagem em verde , muitas pessoas falam por aí que a gravação é ruim mas para mim foda-se isto é hardcore , sujo , rápido se eu quisesse ouvir hardcore limpinho e bonitinho eu não seria punk e sim emo hauhauhauhau , sério quando eu comecei a curtir punk eu ouvia só fitas cassetes e um som igual a esse deste ep era muito raro , não se ofendam mas é a minha verdade . Seria interessante alguma gravadora pegar este disco e dar uma remasterizada com a nova tecnologia que temos e relançarem isto por que é FUDIDO !!!! Altamente recomendado !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments