sexta-feira, 29 de outubro de 2010

V.a - La Nouvelle Frontière, Pas De Frontière (Lp)



Banda : V.a
Album : La Nouvelle Frontière, Pas De Frontière
Ano : 1987
Localização : Dinamarca, Estados unidos , França e Canadá

Comentário : Esta compilação é fodida e vou ser breve para resumir as 4 bandas que incluem a mesma começando pela excelente banda francesa Pin prick com seu vocal feminino encantandor e muito bem colocado , lançaram mais 2 discos ep's para ser exato um em 1986 e outro em 1988 onde imagino eu que acabaram . Depois vem os dinamarqueses do President fetch com um punk rock afiado como uma lâmina , estão na área até hoje tocando lançaram um disco fudido em 1989 e não sei mais sobre a banda . Aí vem os canadenses do Random killing com um punk / hardcore de arrepiar com vocais e backing vocals desesperados e fodas lançaram mais 4 discos e foram embora tocando até mais ou menos 1994 e por último os americanos do Vatican commandos com seu hardcore com vocal de moleque fodido e que tanto gosto , eu postei aqui uma "discografia da banda se quiserem saber mais sobre a banda ou mesmo ouvir os outros discos é só clicar no link em vermelho . Enfim estou sem saco de escrever hoje ahuauahuha , desculpem mas depois eu capricho mais nas merdas que eu sempre falo aqui . Um excelente final de semana e até amanhã , abraços .






6 comentários:

  1. ainda não ouvi esse, mas o president fetch é muito bom, tô a procura de mais coisa deles.

    ResponderExcluir
  2. E aí Allan beleza ? Então eu tenho o Lp do President fetch aqui que imagino que seja o único de 1989 e chama-se The eternal need of ... logo mais eu posto aqui para nós , são tantas bandas que eu quero postar que as vezes eu me enrolo com os pedidos hauhaua , mas é só acompanhar o blog , grande abraço .

    ResponderExcluir
  3. ehehe, te entendo.. mas os sons que eu conheço do president fetch são de uma demo, se não me engano.. encontrei alguns sons no soulseek e depois compartilho.

    nesse site tem algumas informações sobre os discos deles:
    http://www.garagerock.dk/bands.og.diskografi/president.fetch/president_fetch.htm

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo toque do site , muito foda mesmo e eu não conhecia e pode passar sim que eu agradeço meu e-mail é ivansxe@hotmail.com pode mandar para lá , abraço Allan .

    ResponderExcluir
  5. cara, acabei postando essa demo lá no blog. se quiser postar por aqui também, manda bala. valeu!

    http://sonidosrabiosos.blogspot.com/2010/11/president-fetch-demo-tape.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigado mesmo Allan e o mesmo digo para você o que achar aqui e quiser colocar por lá manda bala também , grande abraço .

    ResponderExcluir

Comentários x Comments