quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Challenger crew - Start in den tod (Lp)





Banda : Challenger crew
Album : Start in den tod
Ano : 1987
Localização : Alemanha

Comentário : Fantástica banda hardcore da alemanha que ora nos presenteia com um hardcore furioso e outra com um punk rock impecável , infelizmente eu não sei e nem acho melhores informações sobre a banda , apenas para complementar que este é o primeiro Lp da banda e inclusive no mesmo ano de 1987 lançaram mais um split com a banda E.F.A ( Everything Falls apart ) que é igualmente fantástico e que depois eu posto aqui para nós . Este mesmo disco foi relançado no ano de 1993 em CD , ao que me parece o original Lp foram lançadas apenas 60 cópias , não tenho muito certeza disso . Enfim bom som e um grande abraço e até amanhã .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments