quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Crivits - Straighter than you !!! ( CD-r)



Banda : Crivits
Album : Straighter than you !!!
Ano : Sons de 1988 ( originalmente não sei a data correta do cd-r)
Localização : Holanda

Comentário : Gostaria de agradecer a quem quer que seja que fez essa maravilha de CD-r a qualidade está excelente e esse disco mata a pau , não por eu ser um fan do Crivits que é fato mas pela qualidade dos sons e o trabalho que se teve para se fazer isso . Aqui neste disco está a demo tape de 1988 alguns sons nunca lançados e algumas músicas ao vivo , tudo com qualidade nota 10 ! Para quem não conhece o Crivits, eu já havia postado aqui todos seus discos é só procurar na list embaixo , foi uma banda straight edge holandesa que durou de 1987 a 2003 e para mim ao lado do Larm foram as duas bandas que mais representaram o hardcore sxe daquele país no final dos anos 80 , 90 , este cd-r está um Crivits diferente do que os discos eu diria que mais raw mesmo , mais hardcore , tem uns covers no meio desta farofa toda do Youth of today , Suicidal tendencies , Agnostic front , S.O.D e D.R.I que já valem o download . Isto é hardcore sxe de verdade , grande abraço e até amanhã e desfrutem dessa jóia rara que disponibilizo hoje para vocês .

Ps. Hoje extrai o dente do ciso e vou dizer uma coisa pra vocês pensei que minha mandíbula sairia descolocada da Dentista hoje, 1:30 hs de cirurgia na boca , tem que ser punk para extrair o bagulho . Mas no fim das contas saiu o condenado . Vou extrair mais um daqui a 15 dias , estou fodido hauhauhuhauha .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments