quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resistant militia - Hardcore demo series (ep)


Banda : Resistant militia
Album : Hardcore demo series
Ano : 1987
Localização : Estados unidos

Comentário : Resistant militia foi e é uma banda americana da Califórnia fodida que durou até 2004 quando renasceu com o nome de Resistant culture que toca até hoje um grind/crust fodido ! O Resistant militia que é esse que eu posto aqui hoje é igualmente fodido é uma espécie de hardcore/punk/crust/crossover/thrash tudo junto e misturado , entendeu ? Então baixe e tire suas próprias conclusões , para mim lembra aqueles hardcore/thrash inglês de bandas como Heresy e Ripcord . Este ep na verdade é a demo da banda lançada em 1986/1987 e dentro do arquivo tem encarte e tudo mais só não coloquei a contra capa que eu na verdade não tenho . Lançaram antes de mudar de nome mais um disco no ano de 1989 chamado de Living by law que é igualmente fodido !!! E que logo mais eu posto aqui para nós estragarmos os nossos ouvidos ainda mais hauahuhauahua . Este é o tipo de disco que agrada a todos os públicos e vale muito a pena conhecer se você não conhece . Grande abraço e até amanhã , fui .


Vídeo clip engraçado no começo do Resistant militia de 1988 :








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários x Comments